24/06/2011

Wanessa Confirma Gravidez.

Wanessa Camargo resolveu contar o que todo mundo já sabia: que está grávida. 

A cantora deu entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo desta sexta-feira (24). 


Ela revelou o porquê de esconder a gestação, mesmo com a imprensa pipocando a notícia há dias. 

- Tivemos de manter o sigilo. Até a 12ª semana tem risco de aborto. Isso me apavorava: falar essa alegria e depois... Deus me livre! 

Wanessa, que tem 28 anos, disse que seu corpo já mudou. 

- Estou gostando bastante. Pelo menos nessa fase estou me sentindo mais volupto... volupsi... ai, meu Deus! Voluptosa, né? 

A cantora afirmou estar passando muitos cremes e comendo frutas para manter o corpinho, além de revelar que continua com seus abdominais. Ela não sabe se é menino ou menina e também não escolheu nomes para o bebê. 


Wanessa aproveitou a entrevista para contar que foi assaltada, recentemente, na avenida Faria Lima, em São Paulo. Segundo a publicação, um ladrão se apoiou no pneu do carro blindado e entrou pelo teto solar do veículo. 

- Tentei acalmar o ladrão [...] Dei o celular e a minha carteira, pedi a identidade e ele devolveu. Depois, você fica petrificada e com um bom medo de São Paulo. Não achei nenhuma viatura para fazer a ocorrência. E depois nem fiz. 
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário