19/01/2011

AJUDE A WANESSA!

Campanhas envolvendo Wanessa
Você já pensou em levar um show da Wanessa pra sua cidade? A melhor forma é descobrir o contato das pessoas responsáveis pela contratação das atrações e criar uma campanha para os fãs ajudarem a pedir que o show da Wanessa seja contratado.

Algumas campanhas já estão em andamento e nos pediram para ajudar a divulgar.  Esperamos contar com o seu apoio para ajudar na campanha.

1) Para ajudar a levar o show da Wanessa para a Festa da Maçã, em São Joaquim/SC, clique aqui e vote.

2) Para ajudar a levar o show da Wanessa para a Festa da Soja, em São Joaquim da Barra/SP, envie e-mails para imprensa@saojoaquimdabarra.sp.gov.br e 41festadasojasjb@bol.com.br falando que quer o show da Wanessa na festa.

3) Para ajudar a levar o show da Wanessa para a Festa do Leite de Batatais/SP, envie e-mails para seturbatatais@gmail.com falando que quer o show da Wanessa na festa.

4) Para ajudar a levar o show da Wanessa para o aniversário de São José dos Campos/SP, envie tweets para @TorreLuca e @eduardo_cury pedindo que levem Wanessa para a festa de aniversário da cidade.

5) Para ajudar a levar o show da Wanessa para o Big Brother Brasil 11, envie tweets para @boninho, @oficial_bbb, @anabueno e @PBiaL pedindo que levem o show para o BBB, aproveitem e utilizem a tag #WanessanoBBB.
Contamos com a ajuda de todos! A união traz o sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário