25/04/2011

Entrevista Exclusiva com Wanessa


O talento amadurecido de Wanessa surge interpretando sucessos de artistas internacionais misturadas aos seus hits “in english” de qualidade proporcional, como “Stuck On Repeat”, remixada pelo produtor norte americano Dave Audè - DJ e responsável em remixar músicas para grandes artistas como Lady Gaga, Rihana, Beyoncé e até Madonna.
Aos 28 anos ela transparece satisfação pessoal e leva ao palco o que realmente tem vontade. Mostra a música que existe em seu DNA e capricha nas performances arrebatadoras. Não se espante ao avistar no palco uma “Superstar Made In Brazil“.
Confira cinco perguntas exclusivas do SCAPOU sobre o novo trabalho de Wanessa.
Além de cantar, você está acompanhando de perto todo o processo desse novo trabalho?
Sim, faço questão de participar de tudo, afinal minha carreira é minha vida, é o que amo fazer. Me dedico totalmente ao meu trabalho e com este novo CD que está vindo não é diferente. Estou a par de tudo, desde a escolha do repertório, até os remixes que vem sendo feitos, como os deStuck On Repeat, por Dave Audé e outro por Mister Jam, que aliás, ficaram incríveis.
Neste gênero, a canção é exaustivamente trabalhada pelo DJ e se transforma.  Qual foi sua reação ao ouvir “Stuck on Repeat” finalizada pela primeira vez?
Eu amei! Achei que ficou minha cara! Estou muito feliz e orgulhosa deste trabalho. Espero que os fãs sintam a mesma coisa.
Você já afirmou que encontrou seu caminho musical. Acha que isso tem haver com auto-conhecimento?
Acho que após 10 anos de carreira estou mais madura, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Hoje me sinto segura para fazer aquilo que tenho vontade e com a experiência adquirida, sei como fazer.
Cantar o que tem vontade vem refletindo em uma Wanessa arrebatadora. O que podemos esperar nos palcos?
No palco me deixo levar pela música, pelo clima e pelo público. É uma troca de energia muito positiva! Eu canto, danço… E o público vai comigo! Com certeza, devido às minhas músicas estarem com uma “pegada” mais pop e dance, meus show são bem animados! É inexplicável a sensação de estar no palco.
Se você pudesse escolher qualquer pessoa no mundo, entre os vivos e os mortos, para “baixar” sua música, quem escolheria?
Michael Jackson. Por tudo que ele representou e ainda representa para o pop music. Como ele, jamais irá existir alguém igual ou que chegue perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário