07/04/2011

PARCERIA DE SUCESSO ENTRE WANESSA E DAVE AUDÉ

Totalmente envolvida com o universo pop, Wanessa lança"Stuck on Repeat" (Michael Jay e Johnny Pedersen), uma música contagiante que agitará as pistas de dança com remixes especialmente criados por Dave Audé, responsável pela produção de grandes artistas comoBeyoncé, Madonna, Rihanna, entre outros grandes nomes da música pop mundial e por Mister Jam, o grande produtor da cena eletrônica nacional e responsável pelo hit "Falling for U", gravado por Wanessa. “Ao longo dos anos tenho trabalhado com alguns surpreendentes artistas de todo o mundo. Remixei 'Stuck On Repeat' de Wanessa e foi a primeira vez que trabalhei com uma estrela brasileira. Estou emocionado por ter sido envolvido nesse projeto incrível e ansioso para ouvir o meu remix de 'Stuck On Repeat' esquentar pistas de dança em todo o mundo.”(Dave Audé). “Sempre acompanhei a carreira da Wanessa, desde o primeiro álbum. Quando nos encontramos para a primeira sessão de gravação de voz, ela me surpreendeu positivamente pela sua simplicidade e por ser uma artista completa. Ao longo de nossa parceria profissional, descobrimos que temos muito em comum musicalmente. Tenho um orgulho imenso de fazer parte dessa história de sucesso e estar remixando 'Stuck On Repeat': Um single que marca e consolida de vez a nova fase de sua carreira!”(Mister Jam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário