15/04/2011

Nova Fase "Wanessa em pouco tempo será como Shakira é pra Colômbia"

E a atração mais esperada na Index Pool Party, realizado em Ribeirão Preto no último domingo (10), a fofurinha da Wanessa. Menina bem criada, "O amor não deixa", 2001. Lembram?. Seus fãs cresceram e lá estavam eles aguardando com o coração na boca os poucos minutos que a estrela concedeu aos mais chegados. Wanessa já está com três grandes hits nas pistas de todo o Brasil, estourados, na boca da galera. "Falling for you", 'Worth it" e a nova "Stuck on repeat".

Mas seu show é mais do que isso. Como essa garota evoluiu. Cresceu, apareceu, amadureceu, sua voz está emocionantemente bem colocada, trabalhada, uma diva, realmente. O jornalista que é crítico ferrenho do mundo musical, ficou de boca aberta ao constatar o furacão no qual essa menina está se transformando. Não se surpreendam, pois Wanessa em pouco tempo será como Shakira é pra Colômbia. Uma representante brasileira para a música internacional.

Exagero?. Não é não. Uma cantora nos moldes pop com voz, dança, presença e inteligência, não se encontra em qualquer esquina. 1,60 e poucos quando dá o ar da graça, a multidão ecoa em uníssono seu nome. "Wanessa, Wanessa, Wanessa". Mal acredita ela que um mar de gente veio para escutá-la, apreciá-la.
De Katy Perry, passando por Rihanna, Shakira e Alexis Jordan, mesclado, é claro, com seus sucessos, nacionais e internacionais, a "neta de Francisco" contagiou a massa numa fina garoa de água geladinha que pareciam estar conectados com os deuses mesmo. Combinou perfeitamente com a apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário