09/08/2011

Wanessa canta para cerca de 18 mil pessoas em Taboão da Serra


Wanessa Camargo leva ao delírio público LGBT em Taboão Galeria de Fotos
Cerca de 18 mil pessoas, animação, paquera e muita badalação marcaram a 2ª Parada Gay de Taboão da Serra neste domingo, 7 de agosto. Com o tema “Taboão sem machismo, racismo e homofobia” o público estimado em 7 mil pessoas percorreu a Estrada Kizaemon Takeuti, saindo da Praça do Campo Limpo em direção a Praça Luiz Gonzaga onde a parada foi encerrada com apresentações de Drag Queens e o show tão esperado da cantora Wanessa Camargo que levou literalmente ao delírio 18 mil simpatizantes e adeptos ao Orgulho LGBT.
Com músicas de seu repertório internacional, nacional e versões consagradas de Britney Spears, Shakira e Ketty Pery, de forma simpática e espontânea, Wanessa colocou todo o público para dançar e cantar as músicas que estavam na ponta da língua dos fãs que enlouquecidos gritavam sem parar e chamavam a jovem cantora, grávida de quatro meses, de diva e linda.
“Quero agradecer o convite. Estou muito feliz por estar em Taboão da Serra. Ano que vem, já vou ter ganhado o neném, então, podem me chamar novamente. Podem contar comigo na luta pela causa, o presidente da Ong Diversitas, Wanderley Bressan está de parabéns pela iniciativa”, disse.
Em 1h30 de show, Wanessa mostrou disposição e dançou em todas as músicas apresentadas. Em alguns momentos contou com a ajuda do playback, mas mesmo assim, correspondeu com as expectativas do público que registravam cada passo dado pela cantora. “Ela é linda, canta muito bem e dança muito”, repetiam em coro os fãs.
Apesar do show ter agrado o público que curtiu em clima de paquera a noite com temperatura agradável deste domingo, a falta de respeito com a imprensa marcou a passagem da cantora pela cidade. De forma autoritária o produtor da cantora não permitiu que o trabalho da imprensa fosse cumprido, uma vez, que proibiu a cantora de receber  os veículos regionais e, além disso, obrigou a imprensa a descer do palco antes mesmo da cantora começar a apresentação.
“O produtor explicou que a Wanessa estava com a agenda apertada e ainda receberia dois fãs clubes em seu camarim”, disse o presidente da Ong Diversitas, Wanderley Bressan.
Para ele, apesar desse contratempo, a parada deste ano foi um sucesso!
Fonte:Jornal da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário