13/08/2011

Wanessa sobre a polêmica de Sandy na ‘Playboy’: ‘Não vou me meter nessa fogueira! (risos)’

Lançando o disco ‘DNA’ e aos quatro meses de gravidez, Wanessa, ex-Wanessa Camargo, explica o novo projeto:
“O CD tem foco nas pistas de dança, mas eu queria que fosse um CD que misturasse as coisas que eu gosto, que tivesse uma onda anos 80, um pouco de New Order e Depeche Mode, que são coisas que gosto. Ele serve para a pessoa desde a hora que ela acorda no maior pique para malhar até o momento em que ela quer pensar na vida. Ele começa bem dançante, e vai acalmando mais para o fim. ‘DNA’ foi totalmente escolhido por mim, de cabo a rabo, tem todas as minhas moções. Quis mostrar nele tudo aquilo que sou como artista, como cidadã, como pessoa, meus julgamentos, dúvidas... Enfim, todas as minhas emoões”.
Com letras em inglês, “DNA” ganhou o mundo. A faixa “Stuck on repeat” toca em rádios espanholas e em boates de Berlim e Miami. “Fiz o disco para os brasileiros. Mas meus olhos já começam a olhar para o mercado lá de fora por causa disso”, diz Wanessa, que sai de licença maternidade em novembro: “Quando voltar, vou primeiro querer saber a repercussão do CD no Brasil. Depois, talvez, saia para visitar rádios em outros países”.
Durante o papo sobre o novo disco, o assunto Sandy na “Playboy” veio à tona. Mas, ao ser questionada sobre o que achou das declarações da irmã de Junior (à revista, Sandy disse que “é possível ter prazer anal”), Wanessa preferiu ficar quieta:
“Ah, não vou me meter nessa fogueira, não! (risos) Vou continuar com minha ética, eu não comento as entrevistas de ninguém. Não comento nem as do meu pai (o cantor sertanejo Zezé Di Camargo)”.

Fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/wanessa-sobre-polemica-de-sandy-na-playboy-nao-vou-me-meter-nessa-fogueira-risos-2426996.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário