10/08/2011

Wanessa sobre primeira gravidez: "Estou feliz e meio inchada


Grávida de 4 meses de um menino, que se chamará José Marcus Camargo Buaiz, Wanessa recebeu a imprensa nesta terça-feira (9) para divulgar seu oitavo CD, "DNA", em uma das casas noturnas do marido, Marcus Buaiz, o Royal Club, em São Paulo. Produzido por Mister Jam, é o primeiro trabalho da cantora gravado em inglês.
"É um trabalho feito para o Brasil, um público muito antenado e que sabe o que está acontecendo. Minha musica é pra qualquer pessoa que se identifique com a mensagem. Essa é minha ideia, sempre foi e nunca vai mudar. É para solteiros, casados, homens, mulheres, gays, crianças e por aí vai", disse ela.
O nome do primeiro filho do casal foi escolhido, com exclusividade, por Marcus. "Apostei que seria uma menina. Perdi", disse ela. Já o marido da cantora homenageou a ele mesmo e ao pai da mulher, o cantor Zezé Di Camargo, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. "Meu pai ficou emocionado. Todo mundo adorou. Os dois nomes casaram porque é diferente e ninguém tem. E isso era o que mais eu queria. É um nome que tem porte, inteligente, de empresário. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida", disse Wanessa.
Exibindo uma barriguinha, quase que imperceptível, Wanessa, que até agora adquiriu seis quilos, contou sobre algumas mudanças que ocorreram na sua alimentação. "Minha alimentação sempre foi muito regrada e boa. Mas por conta dos enjoos que tive no começo da gestação parei de comer peixe, porque não podia sentir o cheiro. Mas voltei a comer carne, que era uma coisa que eu não comia. Agora, eu também virei uma formiguinha. Como doce, desejo doce, sonho com doce, sinto falta de doce, coisa que antes não comia muito", falou.
Para manter a forma saudável e equilibrada, Wanessa continuará suas aulas de dança mas com as performances adaptadas para os shows que pedem pulos e "acrobacias". "Olhando parece que não mudei, mas eu mudei em várias coisinhas. Estou meio inchada, crescendo para os lados e não consigo fazer muita coisa que eu fazia antes como abaixar rápido, fazer movimentos bruscos. Mexo mais em cima, os braços e o pescoço, tanto que estou até com torcicolo porque estou "batendo cabelo". Eu tive que cobrar mais dos ombros para cima para não cobrar em baixo", explicou.
Cuidado foi pouco para Wanessa, que no início da gravidez, não planejada, levou um susto. A cantora foi submetida a uma microcirurgia chamada cerclagem, que consiste em uma pequena sutura para manter o colo do útero fechado, evitando assim, problemas de parto prematuro. "O primeiro dia que eu fiz o exame meu médico falou que meu colo do útero era muito curto e que teria que costurar porque o perigo de abrir o útero quando ele vai ficando pesado é muito grande", contou.
Já operada, Wanessa está confiante para seguir em frente. "Fiquei mais tranquila depois disso. Tanto que faço os shows e levo a vida normalmente. Se não tivesse feito talvez a partir de agora teria que ficar de repouso. Soube vários casos de meninas que não fizeram a cerclagem e que a partir do sexto mês tiveram que ficar com as pernas para cima. Pensei: não, pelo amor de Deus eu preciso de vida ativa, eu sou minha patroa, não tenho licença maternidade de ninguém", revelou.
Com o enxoval comprado nos Estados Unidos, o projeto do quartinho do bebê encaminhado, pelas mãos da decoradora Luciana Schiros, e o nascimento do bebê previsto para acontecer na virada do ano, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, só falta a escolha dos padrinhos.
"Ainda não tem, mas será o Marcus que também irá escolher os padrinhos (risos). Como foi menino, ele tinha direito a tudo. Quando for o segundo aí eu escolho. Sou mulher, paciente, mas obviamente a escolha de padrinhos passa pelos dois, não tem como. Mas estou deixando serem pessoas que sejam ligados mais a ele", falou.
Fonte: Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário