04/01/2012

Michel Teló escala DJ de Wanessa Camargo para ajudá-lo em sucessor de Ai, Se Eu te Pego


Mesmo que o refrão Delícia, delícia/ Assim você me mataesteja tocando nos quatro cantos do planeta, o sucesso de Ai, Se Eu te Pego não pode ser eterno.
O cantor Michel Teló sabe bem disso e já está pensando além do burburinho que o hit causou pelo mundo em 2011. E o sertanejo já prepara sua nova aposta: a música Eu te Amo e Open Bar.
A canção composta pelo irmão mais velho e braço direito do cantor Teófilo Telo será lançada oficialmente em breve e promete seguir o mesmo caminho dos outros sucessos do paranaense, como Ei, Psiu, Beijo me Liga Fugidinha.
 versão deve ganhar uns pitacos do DJ e produtor brasileiro Mr. Jam. Ele é responsável pela cara do mais recente trabalho de Wanessa Camargo e pela entrada da filha de Zezé Di Camargo no mercado internacional com as canções Sticky Dough, Falling for You Stuck With You (o nome certo é Stuck On Repeat).
A música Eu te Amo e Open Bar faz parte do novo trabalho do cantor, Michel Teló na Balada, que em 15 dias de lançamento vendeu 68 mil cópias.
A pegada mais dançante, com cara de balada faz parte da ação que Teló prepara para seu novo alvo, o mercado gringo. Assim como a versão de Ai, Se Eu te Pego, que virou Oh, If I Caught You, a música será uma porta de entrada para sua primeira aposta, os Estados Unidos.
À revista Época desta semana, Teló falou sobre o sonho de estourar no mercado gringo.
- Não existe pressão em estourarmos nos EUA. A gente acredita que pode dar certo. Se não der, vida que segue.
Já que o assunto é o sertanejo universitário, faça um quiz e descubra se você entende tudo sobre o gênero musical. Depois, confira as respostas aqui.
Fonte: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário