20/07/2012

Wanessa sobre ficar longe do filho: “A saudade é dolorosa”

Mesmo sem o filho, José Marcus, de seis, meses, Wanessa Camargo foi conferir a pré-estreia de “Galinha Pintadinha, o Musical” no final da tarde deste sábado (14), no Teatro das Artes, em São Paulo. “O José Marcus é muito pequenininho, mas fiquei louca para trazê-lo, porque ele é fascinado pelo desenho. Quando ele está chorando por alguma razão, eu coloco o vídeo da ‘Galinha Pintadinha’ e ele para na hora. Ele até dança as músicas, fica batendo as perninhas, mexendo os bracinhos!”, derreteu-se a cantora.

Mamãe de primeira viagem, Wanessa contou as ‘novidades’ da maternidade que está tendo nesses primeiros meses com o filho. “Ele já está todo seguro de si (risos). Ainda está mamando no peito, o que eu acho importante e que estou amando, mas já começou a comer frutinhas e papinhas. E se eu o deixo solto ele começa a rolar, porque já está tentando engatinhar (risos)”, disse. Além de dar de mamar, um dos momentos preferidos da cantora com o pequeno José Marcus é a hora do banho. “Eu tomo banho no chuveiro com ele, é uma delícia! Adoro”, revelou.  

Sem Preocupação Com o Peso
 
Ao contrário de muitas famosas, que correm para voltar ao peso ‘ideal’ logo depois de ter um filho, Wanessa está bem tranquila quanto a isso. Visivelmente mais magra após sua aparição no São Paulo Fashion Week, no começo de junho – onde disse que tem orgulho de abrir mão da vaidade pelo filho -, a cantora falou que ainda quer perder alguns quilos.
“Comecei a emagrecer, mas ainda falta um pouco. Não estou me pesando mais, desencanei, estou malhando e começando a comer menos, então o processo já começou a melhorar. Mas as coisas vão se ajeitando, sem loucuras”, explicou.
Saudade do Filho na Volta ao Trabalho
Wanessa já se prepara para retomar a rotina de trabalho no próximo semestre. Com o primeiro show agendado para 11 de agosto, em Manaus, a gravação do clipe logo em seguida e do DVD em setembro, o que preocupa mais a cantora é ficar longe de José Marcus.

“Já começou a parte de ensaios e reuniões. Passei agora um dia inteiro fora de casa e quando cheguei fiquei me segurando para não tirar José Marcus do berço e dar um abraço. A saudade é dolorosa. Agora estou me preparando para daqui 27 dias viajar e ficar um dia inteiro sem ele. Vai ser horrível! Porque a gente se acostuma a estar com ele o dia inteiro”, desabafou.
Se pretende levar o filho para os shows e viagens, como algumas cantoras fazem, Wanessa disse que não. “Não dá para levá-lo a um show à tarde e voltar de manhã. Não dá para tirá-lo de sua rotina. E voo é muito cansativo! Além disso, a gente nunca sabe como é a estrutura do lugar, pegar estrada, não dá!”, comentou.

Papai Marcus Buaiz
 
O marido de Wanessa, o empresário Marcus Buaiz, também está se adaptando à rotina de ter o primeiro filho. Segundo a cantora, sempre que pode, ele ajuda com os cuidados com José Marcus. “Ele pega, fica junto, se tem que ninar, ele nina. O que ele não faz, é dar de mamar, que não tem jeito (risos), e trocar a fralda, que eu acho que é coisa de mãe. Mas ele faz tudo!”, contou ela.

Sobre Zezé e Zilú
 
Em meio a notícias de que os pais, Zilú e Zezé di Camargo , teriam um relacionamento aberto, Wanessa preferiu pouco falar sobre o assunto. Perguntada o que ela acha do casamento deles, ela foi discreta. “Eles estão ótimos, é a vida deles e eu não tenho direito nenhum de falar da vida deles”, limitou-se a dizer.

Fonte: IG


Nenhum comentário:

Postar um comentário