26/07/2011

Site Superpride Crítica: DNA, o novo CD de Wanessa é muito...

"Deixa eu aproveitar pra falar do novo CD da Wanessa!
Ouvi o mais recente trabalho da cantora de cabo a rabo, música atrás de música, e achei um produto muito bom. Hoje, botei pra tocar as músicas aleatoriamente no meu iPod, que é dominado por house espanhol, quando de repente ouço uma batida boa, uma voz, até então, irreconhecível...
Era Wanessa!
Era o single DNA!
Amei! Tô louco pra dançar e cantá-lo de olhos fechados na boate!
De longe, a minha canção favorita!
Como sou um profissional de TV fiquei imaginando como seria o clipe. Todo em slow motion... Enfim!
Fiquei tão feliz por ver que É POSSÍVEL SIM fazer house music de qualidade no Brasil. Fiquei tão feliz por ver que Wanessa é capaz de se reinventar e conduzir sua carreira de uma forma diferente de que já foi um dia. Fiquei feliz por tudo!
Estou realmente encantado e to pensando seriamente em entrar pro fã clube da cantora! 

Por um momento me veio na cabeça as antigas músicas que ela cantava. Super sucesso e tal. Será que ficariam boas remixadas? Nessa pegada que ela ta hoje mesmo...
Pensa?
Metade de miiiim... te ama e te adora... tuts, tuts, tuts...outra metade de miiiiim... precisa ir embora... ta, nã, nã, nã!
O Superpride e o Nelson Sheep recomendam o novo álbum de Wanessa. DNA é um trabalho primoroso. Espero que você compre, baixe, peça nas rádios... enfim! Prestigiem Wanessa porque ela realmente merece.
E tenho dito!"

Um comentário: