08/07/2011

Wanessa: entrevista e matinê teen

Para os teens que adoram a Wanessa, uma ótima: nesse sábado (09.07), a cantora vai fazer um show na Eazy Teen, matinê adolescente em São Paulo. RG conversou com ela, por e-mail, pra saber como é que vai ser. O papo, aqui:
RG: Qual a parcela de teens, hoje, no seu público?
Wanessa: Sempre tive uma parcela muito grande de adolescentes que se identificam com a minha música; fiquei muito honrada em saber que eles queriam um show na matinê… com certeza será divertido.
RG: O que muda num show programado para o público teen?
W: O que muda na verdade é o público, mantive o mesmo show que tenho apresentado na tour que passou por todo o Brasil. 
RG:  Como você se relaciona com os fâs teens, além das mídias sociais? Você ainda recebe alguma carta de fã?
W: Recebo cartas de fãs, mas numa proporção menor que há alguns anos, hoje eles mandam emails e se comunicam comigo através das redes sociais como o twitter e facebook. Respondo sempre que posso, porque o volume é muito grande.
RG:  O que há de diferente entre os teens que hoje são seus fãs e a teen que você já foi, um dia?
W: Hoje os jovens têm muito mais acesso às informações e estão muito mais antenados com tudo o que acontece; o volume e a rapidez das informações são bem diferentes da minha época de adolescência. Mas buscamos as mesmas coisas – nossa identidade, nossa turma e nossos sonhos.
RG:  Convida nosso público pra te ver?
W: Com o maior prazer quero convidar todos os leitores da RG#teen para assistir a um dos meus shows, são sempre muito animados e o público participa intensamente. Tenho certeza que vocês gostarão e serão muito bem vindos.
Então se liga:
Eazy Teen apresenta Wanessa Dia 09 de julho, às 19h
Av. Marquês de São Vicente, 1767A – ao lado do viaduto Pompéia
Informações: (11) 3611-3121 ou contato@eazy.com.br
http://www.eazy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário