16/11/2012

Wanessa arrasa em show hightech para gravação de DVD

Na noite desta quinta-feira (15), Wanessa gravou o segundo DVD de sua carreira, no HSBC Brasil, em São Paulo. A cantora subiu ao palco por volta das 22h, acompanhada de dançarinos de balé e foi ovacionada pelo público.

Depois de cantar três sucessos, debaixo de muito aplauso, Wanessa gritou: "Boa noite São Paulo!". A primeira música foi "DNA" e depois ela cantou "Fly", com a apresentação do rapper Ja Rule no telão. Ela convidou o cantor Naldo para os palcos para cantarem juntos "Deixa Rolar".

"Eu esperei oito anos para gravar este DVD e estou muito feliz de estar no palco. Porque é o que eu amo fazer", disse Wanessa para o público.

O ápice do show foi quando Preta Gil cantou com Wanessa, ambas usando um look vermelho. Poderosas e atrevidas, elas levaram a platéia ao delírio com "Amor Amor".

"Vocês estão tímidos? Tá bom, eu sei que não sou tão bonita quanto ela, mas o show tá bom pra caramba", conversou Preta com fãs da Wanessa. "Essa mulher além de ser uma artista maravilhosa, ela tem os melhores fãs do mundo. Eu estou falando isso porque também tenho. Isso é ouro. Guarde seu tesouro", disse a cantora para a amiga.


Totalmente envolvida no pop-eletrônico, com um telão hightech, o DVD do show de Wanessa é dirigido por Joana Mazzuccheli, profissional que já esteve em trabalhos de Ivete Sangalo, Roupa Nova, Alexandre Pires, entre outros.



 Fonte: Quem (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário