03/11/2012

Wanessa diz que filho uniu ela e o marido para a vida inteira

Wanessa está magrinha, mas ainda quer perder 3 quilos  (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
Wanessa se derrete toda quando o assunto é o filho José Marcus, de 10 meses. Ele ainda é pequeno, mas já mudou a vida da mãe e do pai, o empresário Marcus Buaiz. “Ele uniu muito mais a gente. Independentemente da nossa relação, temos um elo em comum que vai nos unir para a vida inteira para que possamos ser o melhor pai e a melhor mãe do mundo”, contou a atriz nos bastidores do Encontro.

Para ser essa melhor mãe do mundo, Wanessa precisa se desdobrar: “Concilio a maternidade e a carreira com muita culpa, porque é difícil. Fico muito dividida, mas ao mesmo tempo ele é a minha prioridade. Às vezes, não quero sair de casa, mas tenho que viajar para fazer shows. Não posso levá-lo comigo, porque é muito pesado para ele”.

Na tentativa de ficar ao lado do filhote, Wanessa encara qualquer parada. “Às vezes faço uma loucura: saio do show e vou direto para o aeroporto para chegar em casa às 7h da manhã sem dormir. Prefiro estar perto dele, mesmo que esteja acabada. Meu coração fica apertado”.


Quando o assunto é o segundo filho, a cantora avisa logo. “Não estou pronta nem para encarar a festinha de um ano do José Marcus! Estou em uma correria danada, vou gravar um DVD no dia 15 de novembro. Minha cabeça está totalmente voltada para isso”, contou.

Fonte: Encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário